_MG_9693Entre os dias 11 e 17 de julho, atletas do handebol masculino e feminino de Campo Verde disputam em Primavera do Leste a fase estadual dos Jogos Escolares da Juventude na categoria de 12 a 14 anos masculino e feminino.

As equipes, que se classificaram na fase regional, se forem campeãs na estadual participarão da fase nacional dos Jogos Escolares da Juventude, que será disputada no mês de setembro, em Fortaleza.

Conforme informou o professor de Educação Física Luiz Matheus Coty, as equipes que representarão Campo Verde em Primavera do Leste são formadas por alunos das escolas Dona Maria Artemir Pires (masculino) e Dona Sabina Lazarin Prati (Feminino).

Entre os dias 19 e 25 de julho, será a vez dos atletas do handebol da categoria A, com idade entre 15 e 17 anos, disputarem a fase estadual dos Jogos da Juventude, em Sorriso. A equipe masculina será formada por alunos da Escola Estadual Waldemon Moraes Coelho, enquanto a feminina será compostas por alunas da Escola Coopercamp.

De acordo com Coty, de 30 de julho a 2 de agosto acontece em Cuiabá a disputa das modalidades individuais para atletas das categorias A (12 a 14) e B (15 a 17). Campo Verde competirá no atletismo, badminton, tênis de mesa, judô, luta olímpica, xadrez, vôlei de praia e natação. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: noticias

Sobre o autor