IMG_8409Depois que a terraplanagem e a base foram concluídas, a empreiteira contratada pela Prefeitura de Campo Verde fez durante esta semana a impermeabilização com piche do solo na Avenida Vereador Clovis Cesar de Lima, no bairro São Miguel. A via está sendo pavimentada com recursos do município.

Além da Avenida Vereador Clóvis Cesar de Lima, a Administração Municipal de Campo Verde está investindo no asfaltamento da Avenida Presidente João Goulart, no bairro Cidade Alta II. As obras estão sendo realizadas com recursos próprios. Nas duas vias pavimentados mais de 19 mil metros quadrados.

Em 2014, o a prefeitura municipal pavimentou 33 mil metros quadrados no bairro Cidade Alta, também com recursos próprios. Para este ano, está prevista a pavimentação de mais 44 mil metros quadrados nos bairros Cidade Alta II e São Miguel.

Serão asfaltadas as vias entre a Avenida Presidente João Goulart e a Rua Jaó, e entre a Avenida Vereador Clóvis Cesar de Lima e a Rua Peabiru. “Estamos aguardando apenas a liberação de um empréstimo da Caixa Econômica para iniciarmos as obras, mas nossa intenção é, mesmo que financiamento não seja liberado, fazermos por conta própria, pois sabemos que o asfalto é o que os moradores mais querem”, disse o prefeito Fábio Schroeter. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)