IMG_5679Mais uma vez a creche municipal Francisco Tirado de Aragão Filho foi vítima de atos de vandalismo. No último final de semana, a creche foi invadida, alimentos e utensílios de cozinha foram destruídos, brinquedos foram danificados e vasos sanitários foram entupidos.

Esta é a terceira vez que a creche é vítima de vândalos. O prédio, como todos os outros da Administração Municipal, possui sistema de alarme, que foi danificado pelos invasores.

De acordo com a direção, por causa dos danos causados, as aulas do período da tarde foram suspensas nesta segunda-feira (18) e os alunos do período da manhã foram dispensados. O ato de vandalismo, além de prejuízos materiais, prejudicou os pais.

De acordo com a diretora Camila Portela Panosso, para que os alunos possam utilizar as instalações será feita uma limpeza completa e a desinfecção dos ambientes. As aulas devem voltar ao normal amanhã (19). (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)