Primavera Sub15As duas equipes que disputarão o título da II Copa Regional de Futebol Amador na categoria sub-15, foram definidas no último sábado.

Jogando no Estádio Municipal Félix Belém de Castro, Juscimeira e Primavera do Leste empataram em 1 a 1 no tempo normal. Na cobrança de pênaltis Primavera levou a melhor e garantiu a vaga vencendo por 4 a 1.

Campo Verde se classificou para a final vencendo Poxoréo por 1 a 0. O gol da equipe campo-verdense foi marcado pelo atacante Adrian.

No próximo sábado, com início às 16 horas, Campo Verde enfrenta o time de Primavera do Leste, valendo o título de campeão da competição. O jogo será no Estádio Municipal Félix Belém de Castro. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)