avenidaA prefeitura de Campo Verde está dando continuidade ao processo de reurbanização de avenidas e das entradas da cidade.

Depois de construir galerias pluviais, implantar sistema de iluminação com superpostes, gramar e plantar palmeiras imperiais na Avenida Santa Maria, a Administração Municipal está investindo agora na melhoria da Avenida Goiás.

As duas avenidas são paralelas à MT-140, principal rota de passagem para quem segue em direção à Chapada dos Guimarães ou faz o caminho inverso. Com as melhorias que estão sendo feitas pela Prefeitura, além de a região ganhar um aspecto paisagístico muito mais agradável, vai ser também mais valorizada.

No canteiro que separa a Avenida Santa Maria da MT-140 está sendo plantada grama em toda sua extensão. Também serão instalados superpostes e plantadas palmeiras imperiais.

Além das Avenidas Santa Maria e Goiás, a Administração Municipal investiu no paisagismo das Avenidas Ayrton Senna, Mato Grosso, João Goulart, dos Trabalhadores e Santa Helena. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)