2A 2ªCopa Regional de Futebol Amador, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde, está chegando ao fim. Neste fim de semana, em jogos realizados no Estádio Municipal Felix Belém de Castro, foram definidos os quatro semifinalistas da competição.

No sábado, o CSA, time de Campo Verde, que enfrentaria o Tigrão/Posto Mesape, garantiu a vaga por WO. Sem o número mínimo de 11 jogadores exigido pelo regulamento da Copa, o Tigrão/Posto Mesape não conseguiu entrar em campo.

No segundo jogo de sábado, o Garotos Unidos do Tuiuiú (GUTU), de Primavera do Leste, ficou com mais uma das vagas ao vencer o time da Futuro Pneus, equipe de Campo Verde, pelo placar de 3 a 1. O GUTU foi o campeão da 1ª Copa Regional de Futebol Amador, realizada em 2014.

Neste domingo (17) saíram os outros dois semifinalistas da 2ª Copa Regional de Futebol Amador. Chapada dos Guimarães garantiu a vaga ao golear o time de Nova Brasilândia por 6 a 1. O quarto time classificado foi o Juscimeira, que venceu Dom Aquino por 2 a 0. Os jogos foram no Estádio Municipal Félix Belém de Castro. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)