1Depois de pavimentar e urbanizar a Avenida Ayrton Senna desde a Avenida Presidente João Goulart até o final, a Prefeitura de Campo Verde está agora investindo no trecho que fica entre a Avenida Presidente Castelo Branco e a Avenida Presidente João Goulart, com a construção de calçadas nos dois lados do canteiro.

Serão construídos cerca de 510 metros de calçamento que, além de mais segurança aos moradores, que deixarão de caminhar pela rua, proporcionarão também oportunidade para que eles possam se exercitar através de caminhadas ou corrida.

A previsão, de acordo com o secretário municipal de Obras e Viação Fabiano Teruel, é de que os trabalhos sejam concluídos até a metade da próxima semana. Assim como a pavimentação do trecho da Ayrton Senna a partir da Avenida Presidente João Goulart até o seu final, as calçadas estão sendo construídas com recursos próprios do Município. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)