4Entregue no final do ano passado, o Residencial Santa Rosa é o bairro mais novo de Campo Verde e por isso ainda não conta com toda a infraestrutura necessária para atender às necessidades dos moradores.

Uma delas era a falta de um abrigo para os estudantes que esperam pelo transporte escolar oferecido pela Administração Municipal. Este problema já foi resolvido, cumprindo determinação do prefeito Fábio Schroeter em atendimento à reivindicação feita pelos moradores.

Na última sexta-feira (15), operários da Secretaria Municipal de Obras e Viação concluíram a construção do abrigo, que conta com piso de cimento, cobertura e bancos. O abrigo vai proporcionar que os estudantes possam aguardar pelo transporte livres do sereno, da chuva e do sol.

A construção do abrigo foi uma reivindicação feita pelos moradores aos vereadores Welson Paulo da Silva e Zé Maria. “Fico muito feliz pelo prefeito Fábio Schroeter ter se sensibilizado com a situação dos alunos e ter atendido a esse pedido da comunidade”, disse o vereador Welson Paulo da Silva.

O vereador Zé Maria também destacou a atenção dada pelo prefeito ao pedido dos moradores. “Quando eu levei esse pedido e mostrei como estava a situação dos alunos eu tinha a certeza de que o prefeito iria atender a solicitação”, disse o vereador Zé Maria.

Em uma rede social, a moradora do bairro Santa Rosa Juliana Ávila destacou a iniciativa da Administração Municipal em construir um local adequado para que os estudantes possam aguardar pelo transporte. “Gostaria de parabenizar a Administração Municipal”, disse. “Agora as crianças do Santa Rosa têm um abrigo para poder esperar o ônibus. Ficou muito bom”, completou. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)