1-1Mais quatro jogos foram realizados no último final de semana pela Copa Regional de Futebol Amador, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde e que conta com a participação de 12 equipes do Vale do São Lourenço. Os jogos marcaram o fim da primeira fase da competição.

No sábado, jogando no Estádio Municipal Félix Belém de Castro, o time da Eletro Casa, de Juscimeira, perdeu para o Tigrão/Posto Mesape por 3 a 1. Na sequência, num jogo com oito gols marcados, Chapada dos Guimarães venceu o União da Vila por 5 a 3.

No domingo, mais dois jogos foram realizados no Estádio Municipal Félix Belém de Castro. No primeiro, Dom Aquino ganhou do Jaciara Poliesportivo de 3 a 2. No segundo jogo da noite, o Garotos Unidos do Tuiuiú, de Primavera do Leste, venceu o Campo Verde por 2 a 1. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)