Prefeito Fábio participa da elaboração da pauta da XVIII Marcha dos Prefeitos

Fábio Schroeter, prefeito de Campo VerdeO prefeito de Campo Verde, Fábio Schroeter, está em Brasília, onde juntamente com outros gestores, onde participa da elaboração da pauta de reivindicações da XVIII Marcha a Brasília. Considerada o maior encontro latino-americano municipalista, a Marcha, organizada pela Confederação Nacional dos Municípios, está marcada para os dias 25 a 28 de maio, no Centro Internacional de Convenção do Brasil.

De acordo com o prefeito Fábio Schroeter, entre as diversas reivindicações que constarão da pauta, a que, segundo o gestor, deverá prevalecer será a revisão do Pacto Federativo e a Reforma Política. “São temas importantes e que vão influenciar diretamente na gestão dos municípios”, observou Fábio. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)