58AAEC_2O Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Campo Verde abre, a partir do dia 22 de abril, inscrições para mais quatro cursos de qualificação gratuitos que serão ministrados em parceria com o Senac.

Os cursos são de Marketing Pessoal e Profissional, Balconista de Farmácia, Operador de Computador e Maquiador e destinados a pessoas com idade acima de 15 anos que estejam cursando ou já concluíram o Ensino Fundamental.

A carga horária para cada um dos cursos, que serão ministrados no período noturno, varia de 40 a 240 horas. Para fazer as inscrições é preciso apresentar documentos originais como CPF, RG, comprovante de escolaridade e de residência (atualizado). Para menores é necessário documentos do responsável.

As inscrições para os cursos, que fazem parte do Programa de Gratuidade do Senac, terminam no dia 8 de maio. Maiores informações podem ser obtidas junto ao CRAS, localizado na Rua Amazonas, 210, no bairro São Lourenço ou pelo telefone (66) 3419-1429. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação-ASCOMCV)

Categorias: noticias

Sobre o autor