IMG_2946Durante este fim de semana, Campo Verde vai respirar judô com a realização do Campeonato Brasileiro – Região IV. Hoje pela manhã, as primeiras equipes começaram a chegar. O dia será dedicado a inscrições, pesagem dos atletas, arbitral e congresso técnico.

As lutas valendo pelo título de campeão nas diversas categorias, com exceção do “adulto”, que será disputada no domingo, começam neste sábado (18), logo após a abertura oficial, marcada para as 9h00 no Ginásio de Esportes Joubert Izaias Romancini.

De acordo com os organizadores, 600 atletas do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Tocantins, Goiás e Distrito Federal participarão da competição. Ao todo quase mil pessoas estão envolvidas na competição.

A realização do Campeonato Brasileiro – Região IV além de movimentar o cenário esportivo está fomentando também a economia local. De acordo com as informações, todos os hotéis de Campo Verde estão com a capacidade de hospedagem esgotada. A estimativa é que o evento injete pelo menos R$ 100 mil na economia da cidade. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: noticias

Sobre o autor