Vale do SolNum jogo bastante disputado, realizado no último sábado (21) no Estádio Municipal Félix Belém de Castro, o time do Vale do Sol venceu o Bordas do Lago/São Lourenço e ficou com uma das vagas na final da Copa Interbairros, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde.
A vitória do Vale do Sol foi garantida aos 14 minutos do primeiro tempo, com o gol marcado por Gabriel, que bateu forte de fora da área, sem chances para o goleiro Zé Bolo. A partir do gol, o Vale do Sol passou a administrar o resultado. Nas chances que teve, o Bordas do Lago/São Lourenço parou no goleiro Wellington.
Apesar da pouca idade – 16 anos – o garoto mostrou firmeza, tranquilidade, coragem e bom posicionamento, características fundamentais para um goleiro. Outro destaque do Vale do Sol foi o meia Daniel. Apesar da baixa estatura e do físico franzino, Daniel se transformou num “gigante”, dominando o setor de meio campo.
No próximo final de semana, o Vale do Sol entra em campo para enfrentar o Bela Vista/Eckert/Bom Clima, valendo pelo título de campeão da Interbairros. O jogo será no Estádio Municipal Félix Belém de Castro, em horário a ser definido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. A SMEL/CV ainda não decidiu se a partida será no sábado ou no domingo. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)