5Os moradores do Jardim América e do Residencial Santa Rosa em Campo Verde já têm agora um lugar para se exercitarem, bater papo e se divertirem. Esta semana, a Prefeitura Municipal concluiu a instalação da academia de ginástica ao ar livre, que foi instalada no canteiro central da Avenida São Cristóvão.

Composta por 10 aparelhos que trabalham músculos e articulações através de exercícios aeróbicos e anaeróbicos de baixo impacto, a academia ao ar livre é uma excelente oportunidade para quem quer perder peso ou melhorar o condicionamento físico. Mais de mil moradores serão beneficiados com os aparelhos.

Esta é a quarta academia ao ar livre que a Administração Municipal instala em menos de um ano. As outras três foram instaladas na Agrovila João Ponce de Arruda, no Capim Branco e no Assentamento Santo Antônio da Fartura. A próxima comunidade a ganhar uma academia será a do Taperinha, onde vivem 60 famílias. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)