Bela VistaDepois de um jogo truncado, sem muitas chances de gols no tempo normal, o time do Bela Vista/Eckert/Bom Clima conquistou uma das vagas para a grande final da 3ª Copa Interbairros de Futebol, realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde ao vencer o Jardim Campo Verde na cobrança de pênaltis.

No tempo normal, o jogo, disputado no último sábado (21) no Estádio Municipal Félix Belém de Castro, terminou empatado em 1 a 1. Os gols só foram marcados no final do segundo tempo. O Bela Vista/Eckert/Bom Clima saiu na frente, com Leandro Lopes, que marcou aos 35 minutos. Três minutos depois, Thiago empatou para o Jardim Campo Verde.

Como o regulamento da competição não prevê prorrogação em caso de empate, o jogo foi para a disputa de pênaltis. Após 12 cobranças alternadas, o Bela Vista/Eckert/Bom Clima teve melhor aproveitamento e venceu pela contagem de 5 a 4. No próximo final de semana o time enfrenta o Vale do Sol na disputa pelo título da Copa Interbairros. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOM-CV)

Categorias: noticias

Sobre o autor