1A 3ª Copa Interbairros, que está sendo realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde teve mais uma rodada realizada no último domingo (8) e, mais uma vez, a quantidade de gols marcada foi grande: 15 no total.

O maior número de gols foi anotado no jogo entre o 14 de Agosto e o Jupiara, realizado no Miniestádio Ivo Rauber Júnior, no bairro São Miguel. Apesar dos seis gols marcados, a partida foi equilibrada e terminou com a vitória do 14 de Agosto por 4 a 2.

Também jogando no Ivo Rauber Júnior, o Centro foi derrotado pelo Vale do Sol por 1 a 0. Mais uma vez, o placar demonstrou o equilíbrio entre as duas equipes.

No Miniestádio Lucas Rudnick, no bairro Vale do Sol, foram disputados mais dois jogos, marcados pelo equilíbrio entre as equipes. No primeiro, o Bela Vista/Eckert/Bom Clima ganhou do Jardim Campo Verde por 3 a 2. No segundo, a Fazenda Lindóia/Concórdia venceu o São Miguel II por 2 a 1.

A 3ª Copa Interbairros terá mais uma rodada no próximo domingo. Os jogos serão realizados nos Miniestádio Ivo Rauber Júnior e Lucas Rudnick, com início às 13 horas. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)

Categorias: noticias

Sobre o autor