1_1A empresa responsável pela construção da Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA 24 horas), concluiu esta semana as obras de fundação do prédio, que está sendo construído na Avenida Presidente João Goulart, próximo ao Centro Educacional Paulo Freire.

A próxima etapa, de acordo com a construtora, será a construção das chamadas vigas baldrame. Em seguida será iniciado o levantamento das paredes. A UPA 24 horas está sendo construída através de uma parceria entre o Município e o Governo Federal a um custo de R$ 1,96 milhão.

O prédio terá 1,3 mil metros quadrados, onde funcionarão ambulatórios médicos, consultório, raios-X e laboratório, além de sala de estabilização e outras dependências. A conclusão da obra está prevista para novembro.

Na tarde de quinta-feira (12) o prefeito Fábio Schroeter, acompanhado pelos secretários Fabiano Teruel (Obras e Viação) e Gilmar Prati (Administração), esteve no canteiro de obras, vistoriando os trabalhos. “Esta é uma obra importante, que vai trazer um grande benefício para Campo Verde e contribuir com o setor que é muito importante: a Saúde”, disse ele.

A Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas vai representar aumentar a oferta de atendimento à população, principalmente nos casos de urgência e emergência. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)

Categorias: noticias

Sobre o autor