1O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Campo Verde divulgou na última terça-feira (3) através da Resolução número 017/2015, o resultado do concurso de desenhos e frase que teve como tema “Direitos da Criança e do Adolescente”.

Na categoria desenho, os ganhadores foram Jhenifer K. Grigolo (1º), aluna da Escola Municipal Monteiro Lobato; Noemia Borges dos Santos (2º), também estudante da Escola Municipal Monteiro Lobato, e Diandra Maria Paula (3º), que estuda na Escola Municipal Paraíso.

Os ganhadores na categoria frases foram Matheus Augusto (1º), estudante da Escola Estadual Ulisses Guimarães; Calil Coimbra Tres (2º), aluno da Escola Estadual Ulisses Guimarães, e Stefany Vieira da Silva (3º), que também é estudante da Escola Estadual Ulisses Guimarães.

De acordo com a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Cristina Gutierrez, o concurso de Desenhos e Frases teve a participação de 294 alunos das redes pública e estadual. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)