10Com mais de 160 mil cupons concorrendo a onze prêmios, a Prefeitura de Campo Verde acaba de realizar o último sorteio da Campanha Minha Nota Fiscal dá Prêmio Legal, que teve a duração de pouco mais de 7 meses.

Iniciada em maio do ano passado, a Campanha, conforme destacou o prefeito Fábio Schroeter, pouco antes do sorteio, teve como objetivo estimular o consumidor exigir nota fiscal de compra ou de prestação de serviços e assim contribuir com o aumento da receita do Município.

E confirmando a lógica de que quem trocou mais notas por cupons tinha maiores chances de ganhar, Júnior Cesar Ribeiro, que, segundo ele, concorria com milhares de cupons, levou quatro prêmios no último sorteio, entre eles, o Corsa zero quilômetro. Antônio Barbosa Junior, que também concorria com um grande número de cupons, ganhou duas bicicletas. A moto zero quilômetro foi para Karoline de Oliveira (foto).

Além do carro, Júnior Cesar Ribeiro ganhou também duas bicicletas e um notebook. Roseli Barros Silveira e Moraes Sergio de Oliveira foram contemplados com uma bicicleta cada. Rian Gabriel Lacerda ficou com um notebook e Marlene da Silva ganhou um televisor.

O prêmios, de acordo com a Secretária Municipal de Fazenda, Patrícia Alves da Silva, serão entregues na próxima semana. Ao longo da Campanha Minha Nota Fiscal dá Prêmio Legal foram sorteados 51 prêmios. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)