2Mesmo com o período de chuvas prejudicando o andamento das obras, a Prefeitura de Campo Verde conclui este mês a primeira etapa de pavimentação das Avenidas Brasil e Campo Grande, no bairro Estação da Luz.

Foram pavimentadas parte de uma das pistas da Campo Grande e uma da Brasil. A previsão é que até julho as avenidas estejam asfaltadas por completo. A Prefeitura asfaltará também parte das avenidas Marino Catani e Manuel Genildo de Araújo, além de parte das ruas Jaciara e Juscimeira.

As obras de pavimentação estão sendo realizadas com recursos do Município e custarão, depois de finalizadas, R$ 1,6 milhão. Os investimentos que estão sendo feitos fazem parte do pagamento de um dívida com o empresário Otávio Eckert referente à desapropriação da área onde está o bairro Cidade Verde. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)