Ato Cívico será em frente à Prefeitura no dia 6 de setembroAs pessoas que fizeram inscrição para o concurso público da Prefeitura de Campo Verde, já tem como saber onde serão realizadas as provas. A lista com os locais está disponível no site oficial do município (www.campoverde.mt.gov.br) no link “Concursos 2015”.

As provas serão realizadas no próximo dia 8 de fevereiro nas escolas municipais Dona Sabina Lazarin Prati, Dona Maria Artemir Pires, no Centro Educacional Paulo Freire e nas escolas estaduais Ulisses Guimarães, Waldemon Moraes Coelho e Ledy Anita Brescancin.

Os candidatos devem chegar aos locais indicados uma hora do início das provas, que serão realizadas das 8h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00, munidos do comprovante de inscrição. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)