Prefeito de Campo Verde se reúne com governador Pedro Taques

fabio1O prefeito de Campo Verde Fábio Schroeter esteve em Cuiabá na última segunda-feira (20), onde participou de uma audiência com o governador Pedro Taques. Os prefeitos de Alto Boa Vista e de Araguaiana também participaram do encontro.

Mesmo tendo classificado a audiência como uma visita de cortesia, Fábio Schroeter demonstrou ao governador sua preocupação com a segurança pública do Município, que, segundo ele, registrou um aumento na violência após a pavimentação da MT-251. “A cidade fica bem próxima a Cuiabá”, disse o prefeito. “E dá cesso rapidamente para Rondonópolis ou Primavera do Leste”, completou.

Fábio Schroeter também pediu investimentos em infraestrutura. Ele citou a necessidade de se recuperar uma área degradada às margens da MT-140, na saída para Chapada dos Guimarães, que há anos ameaça a rodovia. “Se não arrumar logo, a água vai levar a estrada”, alertou o prefeito. Já licitada, a obra está orçada em R$ 6 milhões.

O governador Pedro Taques, por sua vez, garantiu ao prefeito Fábio Schroeter e aos demais que pretende dar continuidade aos projetos conveniados e que já estão em execução nos três municípios. O posicionamento do chefe do Executivo Estadual deu mais confiança ao prefeito de Campo Verde. “Acreditamos muito no trabalho do Pedro Taques”, disse ele. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)