Agentes sociambientais orientam moradores

Agentes socioambientais orientam moradores

Para orientar sobre a forma correta de conectar as residências à rede de esgotamento sanitário, a Águas de Campo Verde realizará neste sábado (10.01) uma reunião com os moradores do bairro São Miguel. O encontro será às 14 horas, na Escola Estadual Ledy Anita Brescancin, localizada na Avenida Vereador César Lima, 950.

A reunião reforçará aos moradores que a ligação à rede só é permitida após liberação e visita socioambiental da concessionária. Algumas residências estão realizando a conexão sem a liberação completa do sistema, o que tem ocasionado extravasamento de esgoto, causando transtornos aos moradores e ao meio ambiente.

“A rede de esgoto é um benefício, mas precisa ser utilizado de maneira correta, desde o início. A Águas de Campo Verde está programando uma série de reuniões em bairros do município para esclarecer a conexão e a utilização do serviço, além de informar sobre os benefícios da coleta e tratamento do esgoto para a qualidade de vida de todos”, explica o supervisor de Projeto Socioambiental, Oneilton Gonçalves de Castro.

PROGRAMA DE OBRAS SANEAMAIS – Somente em 2014, a Águas de Campo Verde construiu mais de 23 mil metros de rede coletora de esgoto. Com investimentos previstos de R$ 28 milhões nos próximos anos, a meta da concessionária é possibilitar que 70% da população tenham acesso ao benefício até 2016.

Para mais informações sobre as ações desenvolvidas pela Águas de Campo Verde acesse www.aguasdecampoverde.com.br ou ligue 3419 3397.