1-1A Administração Municipal de Campo Verde está melhorando o sistema de iluminação na Avenida Brasil, no bairro Estação da Luz, e na Avenida Santa Maria, ao lado da MT-140. Na Avenida Brasil foram instalados 8 superpostes e 16 luminárias a partir da Avenida Campo Grande.

Na Santa Maria serão instalados 23 superpostes e 46 luminárias no canteiro que separa a Avenida da MT-140, desde a Avenida Brasília até o Condomínio Residencial das Araras, num trecho de 2,1 mil metros. Os trabalhos já estão sendo executados.

Além do sistema de iluminação, serão plantadas palmeiras imperiais e grama nos canteiros das Avenidas. Também serão instalados superpostes e luminárias no canteiro entre a Avenida Goiás e a MT-140, desde Avenida Brasília até a Avenida Campo Grande. Todo o investimento está sendo feito com recursos do Município.

A Prefeitura de Campo Verde, ao longo dos últimos dois anos tem investido no sistema de iluminação pública da cidade. Em 2013 foram instalados 24 superpostes e 48 luminárias nas avenidas Senador Attílio Fontana e Brasília, na saída para Primavera do Leste.

Este ano já foram feitos investimentos na Avenida Mato Grosso, onde foram instalados 17 superpostes e 34 luminárias entre o trevo da MT-140 e o miniestádio Lucas Rudnick e entre a Avenida Arnaldo Eckert e a Avenida Marechal Cândido Rondon. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)