Imagem 213-1O secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Campo Verde, Aparecido Rudnick, informou hoje (18) que o prazo para que as empresas interessadas em adquirir terrenos na ampliação do Distrito Industrial II, localizado na saída para Cuiabá, foi prorrogado.

De acordo com o secretário Rudnick, os projetos com as propostas devem ser apresentados até o dia 08 de janeiro do próximo ano. Estão sendo disponibilizados dois terrenos com 1,3 mil metros quadrados e cinco com 1,17 mil metros quadrados.

O valor do metro quadrado, conforme informou o secretário, é de R$ 30. Se o pagamento for feito à vista, o comprador tem direito a um desconto de 10% sobre o valor da área. Os terrenos são destinados única e exclusivamente a atividades industriais.

Aparecido Rudnick lembrou que a disponibilização das áreas faz parte das metas da administração do prefeito Fábio Schroeter. Uma delas é promover o desenvolvimento do setor industrial e assim atrair empresas para o Município, aumentando a geração de emprego e renda. O edital com todas as informações sobre a venda dos lotes pode ser acessado no site da Prefeitura (www.campoverde.mt.gov.br). (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)