201

Nesta sexta-feira (12) a Secretaria Municipal de Fazenda de Campo Verde realiza mais um sorteio da Campanha Minha Nota Fiscal dá Prêmio Legal. Será às 9h00 no saguão do Paço Municipal Prefeito Onescimo Prati.

Conforme informou a secretária de Fazenda Patrícia Alves da Silva, este será o último sorteio da Campanha em 2014. O próximo será em janeiro de 2015, quando serão sorteados um carro 0 KM e uma Moto 0 KM. “Assim nós favoreceremos os consumidores que fizerem suas compras de final de ano”, explicou.

No sorteio de amanhã, os prêmios serão seis bicicletas, um televisor, um notebook e um DVD. Até agora, de acordo com a Secretaria de Fazenda, foram distribuídos 95 mil cupons. Em janeiro, além do carro e da moto, serão sorteadas também seis bicicletas, um televisor, dois notebooks. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)