Prefeitura readequa bueiro na estrada para Capim Branco

4A Prefeitura de Campo Verde realizou esta semana, obras de readequação em um bueiro na estrada que liga a rodovia MT-344 à comunidade histórica de Capim Branco, visando melhorar a trafegabilidade dos veículos e, com isso, o deslocamento dos moradores e da produção agropecuária da região.

As obras consistem na ampliação de um bueiro por onde é escoada toda a enxurrada que desce pela encosta de um morro e acaba danificando a estrada e dificultando a passagem dos veículos. Para aumentar a vazão o antigo bueiro foi reforçado e um novo foi construído.

Para a construção da nova drenagem, a Secretaria Municipal de Obras e Viação utilizou quinze manilhas de concreto com um metro de diâmetro. As obras realizadas vão impedir que se formem buracos na estrada. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)