1No próximo dia 17, a partir das 19 horas, no Plenarinho da Câmara de Vereadores, a Administração Municipal de Campo Verde realiza uma nova audiência pública onde serão debatidas novamente, as alterações propostas para o Plano Diretor do Município.

A Audiência será coordenada pela secretaria de Planejamento, Marta Frares. “Já realizamos uma audiência pública no mês passado onde foram aprovadas algumas mudanças, mas teremos que fazer novas alterações e essa nova audiência será a oportunidade para que possamos discuti-las”, observou Marta Frares.

Conforme destacou a secretária, o Plano Diretor é o documento que norteia o crescimento urbanístico do Município, tendo como focos principais o bem estar da população e o respeito ao meio ambiente.

O prefeito Fábio Schroeter ressaltou a importância da participação popular na Audiência Pública. “Essa é mais uma chance para que a população possa se manifestar, dar sua opinião e colaborar para que as mudanças propostas possam realmente, fazer nossa cidade ainda melhor”, disse o prefeito. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)