prontaA Prefeitura de Campo Verde, ao longo dos últimos dois anos, tem investido recursos próprios na melhoria do sistema de iluminação pública, melhorando o aspecto urbanístico da cidade e proporcionando mais comodidade e segurança para os moradores.

Em 2013, a Administração Municipal investiu na implantação de sistema de iluminação com super postes nas avenidas Senador Attílio Fontana e Brasília, localizadas no Jardim Campo Verde II, na saída para Primavera do Leste.

Este ano foram feitos investimentos na implantação de luminárias e super postes em dois trechos da Avenida Mato Grosso, um deles entre as Avenidas Arnaldo Eckert e Marechal Cândido Rondon, e o outro entre a MT-140 e o miniestádio Lucas Rudnick, no bairro Vale do Sol.

Na última semana a Prefeitura Municipal concluiu a primeira etapa de implantação de super postes na Avenida Santa Maria. O trabalho foi realizado entre o trevo da BR-070 e o trevo da Avenida Mato Grosso, no bairro Vale do Sol. Na segunda etapa, o sistema de iluminação se estenderá até o Condomínio Parque das Araras.

Os investimentos feitos pela Administração Municipal mudaram completamente o aspecto da região, que antes era escura e agora está completamente iluminada, oferecendo muito mais segurança e tranqüilidade aos moradores e a quem passa pela avenida.

E para melhorar, valorizar ainda mais e dar uma aparência muito mais agradável a uma das principais entradas e saídas de Campo Verde, a Prefeitura vai investir no plantio de grama e palmeiras imperiais no canteiro que separa a Avenida da MT-140. “Assim, quem chega ou simplesmente passa por nossa cidade, vai levar uma impressão bem melhor”, comentou o prefeito Fábio Schroeter. “E todos sabemos que as entradas e saídas são o ‘cartão de visita’ de uma cidade”, ressaltou.

O prefeito lembrou que o sistema de iluminação com super postes, assim como o plantio de grama e palmeiras imperiais, será implantado também no canteiro entre a Avenida Goiás e o Posto Paraná, próximo à BR-070. Para executar a instalação, a Administração Municipal aguarda a mudança de local da rede de alta tensão, que deve ser feita pela Rede Cemat. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)