3-1A Taça Comércio de Futebol Society começou na última quarta-feira (6) com três goleadas nas três partidas disputadas no Centro Esportivo Danilo Adib Nogueira.

No primeiro jogo da noite, o Pesque e Pague do Tota perdeu para a Eletro Dois Amigos/Refrigeração Centro Oeste por 4 a 2.

Na seqüência, o time do Supermercado Macari não tomou conhecimento da equipe da Cooperbem e goleou por 6 a 1.

No último jogo da rodada, foi a vez Cooperfibra/Têxtil Amazon golear a Distribuidora Triunfo por 4 a 2.

A Taça Comércio, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer prossegue nesta sexta-feira (7) com mais três jogos.

Abrindo a rodada jogam Bom Futuro e Decortintas, com início às 19h10. Em seguida se enfrentam Eletro Motores/Sadia e Sartori Auto Peça.

Fechando a segunda rodada, a equipe da Câmara de Vereadores de Campo Verde pega o time do Condomínio Aliança do Cerrado. Os jogos serão no Centro Esportivo Danilo Adib Nogueira. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)