1A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde dá início nesta quarta-feira (5) à primeira edição da Taça Comércio de Futebol Society. Os jogos serão disputados no Centro Esportivo Danilo Adib Nogueira, na Área de Lazer Recanto do Sol.

A competição, de acordo com o secretário Marcelo Coité, terá a participação de 16 equipes de empresas de Campo Verde. Só podem participar do campeonato equipes formadas por jogadores que trabalham nas empresas.

O primeiro jogo desta quarta-feira será entre a equipe do Pesque e Pague do Tota e o time da Eletro Dois Amigos, com início às 19h10. Às 19h50 a Cooperbem enfrenta o Supermercado Macari e, fechando a rodada, a Cooperfibra Fiação/Têxtil Amazon joga contra a Distribuidora Triunfo.

No próximo sábado terá início a 2ª Copa Juventude de Futebol, que nesta edição terá a participação de 18 equipes nas categorias sub-10, sub-13 e sub-16.

Além da Taça Comércio de Futebol Society e da Copa Juventude de Futebol, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde promove também a Copa Máster, reunindo atletas com idade acima de 40 anos. A competição começa na próxima quinta-feira (6) no Centro Esportivo Danilo Adib Nogueira e terá a participação de cinco equipes. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)