Imagem 213-1A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Campo Verde publicou esta semana o edital de Chamada Pública para a comercialização de terrenos localizados na ampliação I do Distrito Industrial II, na saída para Cuiabá.

De acordo com o secretário Aparecido Rudnick, estão sendo ofertados sete terrenos. “São dois com 1,3 mil metros quadrados e cinco com 1.170 metros quadrados”, explicou Rudnick. O valor do metro quadrado, conforme informou o secretário, é de R$ 30. Para pagamento à vista o comprador terá 10% de desconto.

As propostas para aquisição das áreas devem ser apresentadas nos dias 17 e 18 de dezembro na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo. Aparecido Rudnick alertou que os terrenos só poderão ser usados para atividades industriais.

Ele lembrou que a disponibilização das áreas faz parte das metas da administração do prefeito Fábio Schroeter. Uma delas é promover o desenvolvimento do setor industrial e assim atrair empresas para o Município, aumentando a geração de emprego e renda. “A venda desses terrenos é uma forma de fomentarmos a economia local e o preço que estamos praticando é bastante acessível”, ressaltou Aparecido Rudnick.

O edital com todas as informações sobre a venda dos lotes pode ser acessado no site da Prefeitura (www.campoverde.mt.gov.br). (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)