1A Escola Municipal Dona Maria Artemir Pires, localizado no bairro Jardim Campo Verde, realiza neste sábado (29), a nona edição do seu festival de música, o Cantart.

As apresentações, de acordo com o diretor Rigoberto Ximenes, começam a partir das 19 horas, na quadra da Escola.

O Cantar será disputado nas categorias Infantil, Infanto-Juvenil e Livre. Serão premiados os três primeiros colocados em cada categoria e o melhor intérprete da noite.

O evento, que tem apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e da Prefeitura de Campo Verde tem por objetivo despertar o lado artístico dos alunos e descobrir novos talentos, além de promover a interação entre os estudantes. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação