1No próximo dia 17 de novembro, a Prefeitura de Campo Verde fará a concessão de um dos quiosques da Área de Lazer Recanto do Sol. Os envelopes com as propostas serão abertos no Paço Municipal Prefeito Onescimo Prati, às 9h00.

De acordo com o Edital, que está à disposição no site www.campoverde.mt.gov.br, poderão participar da concorrência pessoas físicas, desde que maiores de idade, e também pessoas jurídicas que queiram atuar no ramo de venda de alimentos.

Conforme destacou o secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Campo Verde Aparecido Rudnick, a concessão para o uso e exploração do quiosque é uma ótima oportunidade para quem deseja iniciar um negócio.

O secretário destacou que a Área de Lazer Recanto do Sol, um dos mais belos cartões postais da cidade, é freqüentada por um grande número de pessoas, principalmente nos finais de semana. “O que é a garantia de um bom movimento e de boas vendas”, observou.

O prefeito Fábio Schroeter ressaltou que a concessão do quiosque, além de garantir ocupação para quem desejar tocar seu próprio negócio, é uma forma de fazer com que um bem público possa ser fonte de renda para a população. “Estamos fazendo tudo dentro do que manda a Lei e com isso estamos otimizando aquele espaço”, disse. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)

Categorias: noticias

Sobre o autor