A Prefeitura de Campo Verde iniciou4 esta semana as obras de pavimentação da Avenida Ayrton Senna a partir da Avenida João Goulart, no bairro Bela Vista. Serão asfaltados 10 mil metros quadrados a um custo de R$ 300 mil. Os recursos são do Governo Estadual e do Município.

A pavimentação está sendo feita pela Secretaria de Obras e Viação de Campo Verde, o que, de acordo com o prefeito Fábio Schroeter, reduz o custo. “Fazendo essa obra de forma direta, sem a contratação de empreiteiras, nós conseguimos economizar”, destacou.

A pavimentação da Avenida Ayrton Senna vai resolver o problema da lama e da poeira enfrentado pelos moradores do bairro Bela Vista e pelos alunos do Centro Educacional Paulo Freire.

“Nossa meta é pavimentar a maior quantidade de ruas possível dentro do nosso mandato, porque sabemos que o asfalto é uma das maiores reivindicações dos moradores”, disse o prefeito.

Antes de iniciar a pavimentação, a Prefeitura de Campo Verde investiu na recuperação e no melhoramento do sistema de drenagem da avenida, com a substituição e limpeza das manilhas e instalação de bocas de lobo. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)

Categorias: noticias

Sobre o autor