_MG_4068-1A Secretaria de Esportes e Lazer de Campo Verde divulgou hoje (23) a classificação das equipes que estão disputando a 2ª Copa Comércio de Futebol Society.

Após nove rodadas, a equipe da Fort Agrícola/Panelinha é a que apresenta o melhor desempenho e lidera o grupo D com 9 pontos ganhos. Em segundo lugar aparece a Sartori Auto Peças, com 3 pontos. Manteiro Construções e Cooperbem ainda não pontuaram.

No grupo C, o líder é a Granja Campo Verde/Tigrão B, com 4 pontos ganhos, seguido pela Granja Campo Verde/Tigrão e pela Distribuidora Triunfo, cada um com três pontos conquistados até agora.

A Tribo da Moda e o Pesque e Pague Recanto do Tota lideram no grupo B, com seis pontos cada. A Granja Campo Verde aparece em terceiro, com três pontos, e o Sabor do Sul em quarto lugar com zero ponto.

Os líderes no grupo A são o Silvio Eventos/Só Moage e a Algodoeira Princesa, ambos com 6 pontos. Eletro Dois Amigos/CB Agrícola não marcou nenhum ponto e ocupa a terceira colocação devido ao saldo de gols. Em quarto lugar, também sem nenhum ponto ganho, está a Clínica São Lucas/Real Campoverdense. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)

Categorias: noticias

Sobre o autor