Secretaria de Fazenda realiza mais um sorteio da campanha “Minha Nota Fiscal dá Premio Legal”

Mais três sorteios serão realizados até o final do ano1A Secretaria de Fazenda de Campo Verde realiza hoje (17), mais um sorteio da Campanha “Minha Nota Fiscal dá Prêmio Legal”, que visa estimular a emissão de notas fiscais de compra ou de serviços.

O sorteio, de acordo com a secretária Patrícia Alves da Silva, será às 15 horas, no Paço Municipal Prefeito Onescimo Prati. A estimativa é que mais de 2 mil cupons concorram aos prêmios. Conforme informou a secretária, serão sorteados dois televisores e duas câmeras digitais.

Ela também informou que até o final do ano serão realizados mais três sorteios, sendo que em dezembro serão sorteados um carro e uma moto zero quilômetro. A campanha “Minha Nota Fiscal dá Prêmio Legal” sorteará ao todo 50 prêmios, como bicicletas, câmeras, televisores, notebook e tablets. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)