apreseNa próxima sexta-feira (19), alunos da Orquestra Sinfônica Jovem de Campo Verde sobem ao palco da Associação Comercial e Empresarial (ACICAVE) para o Recital 2014. As apresentações, de acordo com o Departamento de Cultura, começam às 19h30, com entrada gratuita.

O recital começará com apresentações individuais de violinos, violas clássicas, clarinetes, saxofone, trompetes e trombones; violoncelos, contrabaixo, percussão e canto coral. Ao final, haverá apresentação da Orquestra Sinfônica Jovem. “Este será o primeiro recital de música clássica em Campo Verde”, destacou o coordenador de Cultura André Reges.

 

Conforme informou André Reges, cada aluno se apresentará de acordo com o seu nível de aprendizagem. “Teremos alunos se apresentando em nível básico e também em nível virtuose”, explicou.

A Orquestra Sinfônica Jovem de Campo Verde foi criada como escola de música em 2013. Mantida pela Prefeitura de Campo Verde e com apoio de patrocinadores, atende 150 crianças com aulas de música orquestral e canto coral. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)

Categorias: noticias

Sobre o autor