Prefeitura recupera galeria pluvial na Ayrton Senna




IMG_0699-1-1Além de instalar a tubulação para fazer a ligação entre as galerias das ruas transversais à Avenida Ayrton Senna, a Prefeitura de Campo Verde está tendo que refazer todo o sistema de escoamento de águas pluviais daquele logradouro.

Esta semana, 287 manilhas com 80 e 40 centímetros de diâmetro tiveram que ser retiradas, pois estavam entupidas com a terra carreada pela chuva. As de menor diâmetro serão trocadas por manilhas de maior vazão e as de 80 centímetros serão reaproveitadas após passarem por limpeza.

Com manilhas de medidas inadequadas instaladas há cerca de cinco anos, a água não escorria de maneira eficiente pela galeria e o volume de terra acumulado no interior do manilhamento causava a formação de enxurrada e, conseqüentemente, o aparecimento de buracos na avenida. Com o trabalho que está sendo realizado estes problemas serão solucionados.

As obras de recuperação e melhoramento do sistema de drenagem da Avenida Ayrton Senna estão sendo realizadas com recursos próprios do Município. O próximo passo será o asfaltamento da via, obras previstas para serem iniciadas em breve. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)

Categorias: Noticias

Escreve um comentário


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/pmcv/site.campoverde.mt.gov.br/wp-content/themes/novomag-theme/functions/filters.php on line 199

Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/pmcv/site.campoverde.mt.gov.br/wp-content/themes/novomag-theme/functions/filters.php on line 200
<