Prefeitura inicia obras de pavimentação e drenagem no São Miguel

IMG_1020-1Depois de concluir a pavimentação e a drenagem no bairro Cidade Alta, num total de 33 mil metros quadrados, a Prefeitura de Campo Verde iniciou esta semana as obras de asfaltamento e de construção de galerias pluviais nas Avenidas Presidente João Goulart e Vereador Clóvis César de Lima, no bairro São Miguel.

Na Avenida Presidente João Goulart, onde já existe o sistema de drenagem, as obras estão na fase inicial de terraplanagem. A previsão é que antes do início da temporada de chuvas, o asfalto esteja concluído.

Na Avenida Vereador Clóvis César de Lima, uma das que mais é prejudicada pela ação das chuvas, a Secretaria Municipal de Obras e Viação iniciou a abertura das valas para a construção do sistema de drenagem.

De acordo com o projeto, serão investidos cerca de R$ 1,2 milhão de recursos próprios na implantação de 992 metros de galerias pluviais e 19,9 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica.

Investimentos – A Prefeitura de Campo Verde está realizando um dos maiores programas de pavimentação asfáltica dos últimos tempos. Entre asfalto já concluído e em execução, são 140,8 mil metros quadrados em um ano e oito meses e investimentos de R$ 5,8 milhões de recursos próprios. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)

Escreve um comentário

Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/pmcv/site.campoverde.mt.gov.br/wp-content/themes/novomag-theme/functions/filters.php on line 199

Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/pmcv/site.campoverde.mt.gov.br/wp-content/themes/novomag-theme/functions/filters.php on line 200