DSC_0273Campo Verde, mais uma vez, teve participação destacada nos Jogos Escolares de Mato Grosso, sagrando-se campeão feminino no handebol e vice-campeão no masculino, ambos pela categoria A. A competição, disputada em Água Boa, terminou na manhã de hoje (27).

Na final feminina, a equipe de Campo Verde venceu Sorriso pelo placar de 23 a 20. O resultado final mostra que o jogo foi muito disputado, com os dois times buscando a vitória e o título de campeão a qualquer custo.

Na final masculina, o time de Campo Verde enfrentou também a equipe de Sorriso, considerada a maior força do handebol escolar de Mato Grosso, e perdeu por 22 a 20. A garra e a vontade dos atletas de Campo Verde foram destacadas pelo treinador Luiz Matheus Coty: “Foi uma partida muito disputada”, frisou.

Este é o segundo título conquistado pelo handebol feminino de Campo Verde em agosto. No início do mês, a equipe conquistou o bi-campeonato dos 10º Jogos Escolares de Mato Grosso, disputados em Tangará da Serra.

Para o secretário de Esportes e Lazer, Gilmar Zito Prati, as conquistas são o resultado de um trabalho sério que vem sendo desenvolvido pelos professores e pelos alunos, que treinam na escolinha esportiva mantida pelo Município. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)

Categorias: noticias

Sobre o autor

Escreve um comentário


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'OT_fields_rules' not found or invalid function name in /home/pmcv/site.campoverde.mt.gov.br/wp-includes/class-wp-hook.php on line 308