Handebol feminino de Campo Verde é bicampeão estadual




handebol-1Mais uma vez, Campo Verde confirma ser uma das maiores forças do handebol feminino escolar de Mato Grosso. Nesta sexta-feira (15), o time da Escola Municipal Dona Sabina Lazarin Prati conquistou o título de bicampeão estadual na categoria B.

A partida final foi contra Sorriso, outro município considerado potência na modalidade. Mas a fama das adversárias não foi suficiente para amedrontar as meninas de Campo Verde, que se impuseram durante a partida e venceram pelo elástico placar de 26 a 10.

A conquista do Campeonato Estadual disputado em Tangará da Serra, conforme informou o secretário de Esportes e Lazer Marcelo Coité, classifica o time da Escola Dona Sabina Lazarin Prati para a disputa do Campeonato Brasileiro, que será realizado em Londrina (PR).

O secretário destacou que a conquista de mais um título estadual pelas meninas do handebol é o resultado do trabalho desenvolvido nas escolinhas esportivas mantidas pelo município. Coité ressaltou que todas as atletas campeãs treinam na escolinha de handebol coordenada pela Secretaria de Esportes e Lazer. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação) 

Categorias: Noticias

Escreve um comentário


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/pmcv/site.campoverde.mt.gov.br/wp-content/themes/novomag-theme/functions/filters.php on line 199

Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/pmcv/site.campoverde.mt.gov.br/wp-content/themes/novomag-theme/functions/filters.php on line 200
<