_MG_1715-1No próximo domingo (10) será comemorado o Dia dos Pais. E para homenagear aqueles que já estão na terceira idade, o Centro de Atendimento ao Idoso (CAI) Benno Jhoner, coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, antecipou as comemorações.

Na última quarta-feira (6), o CAI prestou uma homenagem aos pais que freqüentam as atividades e entregou a eles uma pequena lembrança durante a realização do tradicional baile que acontece todas as semanas.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, os idosos são pessoas importantes por suas histórias de vida e na formação da família. “Avós e bisavós são pais duas, três vezes”, disse ela. “E essa homenagem é mais do que justa”, completou.

Além da lembrança entregue aos idosos, eles também puderam se divertir ao som da dupla Neri Gaiteiro e Rafael. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)

Escreve um comentário

Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'OT_fields_rules' not found or invalid function name in /home/pmcv/site.campoverde.mt.gov.br/wp-includes/class-wp-hook.php on line 308