São Pedro da Cipa/Brilhante/Nipon Colchões, campeão do 17º CAMCAVE

O time do São Pedro da Cipa/Brilhante/Nipon Colchões foi o grande campeão da 17ª edição do CAMCAVE – Campeonato de Aniversário de Campo Verde, disputado entre os dias 18 e 26 de julho no Ginásio de Esportes Joubert Izaias Romancini. 14 equipes de cidades da região, de Várzea Grande e de Rondonópolis disputaram a competição, consideradas uma das mais tradicionais do Vale do São Lourenço.

O título foi conquistado com a vitória por 2 a 0 sobre o Panelinha, equipe de Campo Verde. O time de São Pedro da Cipa, formado por jogadores de Cuiabá com larga experiência no futsal, chegou à final após vencer a boa equipe de Dom Aquino pelo placar de 4 a 2.

Para o secretário municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde, Marcelo Coité, a 17ª edição do CAMCAVE superou as expectativas tanto pelo número recorde de participantes quanto pela qualidade técnica das equipes. “Foi uma ótima competição e com certeza as equipes de outras cidades vão levar a melhor impressão  de Campo Verde”, disse. “E é um prazer chegar à final de um grande evento como esse sem nenhum incidente”, completou.

O prefeito Fábio Schroeter também destacou o nível da competição e a tradição do evento. “A gente se sente muito satisfeito em realizar mais uma edição”, disse ele. “Foi uma competição de altíssimo nível que vai levar o nome de Campo Verde para as outras cidades”, completou.

Como prêmio, o São Pedro da Cipa/Brilhante/Nipon Colchões levou R$ 5 mil, troféus e medalhas. O Panelinha recebeu R$ 2 mil, troféu e medalhas. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)