60-1Depois de concluir o asfaltamento da Avenida Mato Grosso, inaugurado no último dia 4, a Prefeitura de Campo Verde intensificou as obras de pavimentação do bairro Cidade Alta e onde cerca de 50% das ruas já foram asfaltadas.

Desde a última segunda-feira (21), os trabalhos estão concentrados na parte do bairro que fica entre a Rua Francisco Beltrão e a Avenida João Goulart.  As obras, que estão sendo feitas com recursos próprios, vão beneficiar mais de 500 famílias.

Orçada em R$ 1,5 milhão, a pavimentação vai contemplar 33 mil metros quadrados de ruas. Além do asfalto, a Prefeitura construiu no bairro 2.050 metros lineares de galerias pluviais, obras que vão garantir o escoamento da água da chuva e dar maior sobrevida a camada asfáltica.

Pavimentar todos os bairros de Campo Verde é uma das metas da Administração Municipal. Em um ano e meio de gestão já foram asfaltados 34 mil metros quadrados nos bairros Campo Real I e II e no Cidade Alta, onde mais 17 mil metros serão pavimentados. Todas as obras estão sendo realizadas ou estão sendo executadas com recursos próprios. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)