Departamento de Cultura oferece whorkshop de direção teatral

O Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Campo Verde está oferecendo um whorkshop de Direção Teatral de nível básico. O público alvo são os professores das escolas estaduais e municipais.

De acordo com a atriz, produtora cultural e coordenadora do Departamento de Cultura, Emanuelle Calgaro, o whorkshop será realizado no dia 30 de julho, das 9h00 às 11h00 e das 13h30 às 15h30.

De acordo com Emanuelle, o objetivo do evento é preparar os professores para o Festival de Teatro de Campo Verde, programado para acontecer em novembro. “Quem se interessar e quiser saber mais sobre o evento pode nos procurar no Departamento de Cultura ou ligar para o número (66) 3419-1366”, informou. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)