handebol-1A equipe feminina juvenil de handebol de Campo Verde está fazendo bonito no Campeonato Brasileiro de Clubes, que está sendo disputado em São Paulo. Hoje (18), o time encara o Esporte Clube Pinheiro, de São Paulo, em jogo valendo uma vaga na final da competição.

Campo Verde chegou à semifinal ao empatar com a equipe da Paraíba. Com isso, o time já é o quarto melhor do Brasil, na categoria. O jogo contra o Pinheiros, um dos mais tradicionais clubes de São Paulo será às 16h30.

Este é o segundo ano consecutivo que o time da capital nacional do algodão disputa o Brasileiro de Clubes. “Isso só está sendo possível graças ao apoio que a Prefeitura tem dado, oferecendo transporte e alimentação às atletas e à comissão técnica”, destacou o secretário municipal de Esportes e Lazer, Marcelo Coité. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)