acadTer acesso à atividade física é um dos pontos essenciais para uma boa qualidade de vida. E preocupada em dar oportunidade para que a prática de esportes seja democratizada, a Prefeitura de Campo Verde, em parceria com o Governo do Estado, instalou duas academias de ginástica ao ar livre que serão inauguradas no próximo dia 4.

Uma delas foi instalada na avenida Mato Grosso e vai beneficiar os moradores dos bairros Vale do Sol, Belvedere, Ipanema e Chácara das Uvas. A academia foi instalada no canteiro central da avenida, que também ganhará iluminação com super postes, investimento que vai trazer mais segurança e tranqüilidade aos moradores.

A outra academia foi instalada na Agrovila João Ponce de Arruda, onde vivem centenas de pessoas, que, a partir de agora, terão onde se exercitar. “Nós queremos cada vez mais melhorias para nossa população e essas academias de ginástica vão dar mais qualidade de vida aos moradores dessas regiões onde elas estão instaladas”, disse o prefeito Fábio Schroeter.

Morador da Agrovila João Ponce de Arruda há 10 anos, Francisco Raimundo de Medeiros ficou feliz por poder contar com um local para se exercitar. Na manhã desta segunda-feira (30) ele já aproveitava os aparelhos. “A gente se sente bastante honrado com essa solidariedade do prefeito em trazer para nós esses equipamentos para que possamos fazer exercícios”, disse.  (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)