prefeitura de Campo Verde1O prefeito Fábio Schroeter assinou no último dia 28 de maio, o decreto número 029/2014, que estabelece horário especial no âmbito da Administração Municipal em dias de jogos da seleção brasileira durante a Copa do Mundo de Futebol, que começa no próximo dia 12.

De acordo com o decreto, nos dias 12, 17 e 23, o horário de funcionamento dos órgãos do Município será das 7h00 às 13h00. Caso a Seleção se classifique para a segunda-fase, oitavas-de-final e final, o horário especial será mantido.

Ainda de acordo como decreto, os serviços considerados básicos à população, como o atendimento emergencial de saúde, serão mantidos. “Nossa decisão em adotar horário especial durante os jogos do Brasil foi para que os servidores possam acompanhar a seleção na Copa do Mundo, que é um evento esperado por todos e que este será realizado em nosso País”, explicou o prefeito. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)