DSC_0697-1No próximo dia 16 de junho, alunos das escolas da Rede Pública Municipal de Ensino de Campo Verde participam da etapa local do Programa Atleta da Escola, que desde 2013 vem incentivando a prática esportiva entre a clientela escolar.

No ano passado, de acordo com a Secretaria Municipal de Educação, somente escolas municipais participaram do programa. Este, as escolas estaduais também estão incluídas.

A primeira fase do Programa já está sendo desenvolvida nas escolas, onde os alunos que participarão da etapa municipal estão sendo selecionados. Na próxima segunda-feira, eles participam da seletiva para a fase estadual.

As provas de velocidade, arremesso de peso e salto em distância serão disputadas no Estádio Municipal Félix Belém de Castro e terão início às 7h30. No dia 18 será realizada a seletiva do vôlei, no Ginásio de Esportes Joubert Izaias Romancini, com início também às 7h30. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)